Cliente: CASTELO
Data: 22/05/2017

CASTELO ALIMENTOS CELEBRA DIA DO HAMBURGUER COM RECEITA ESPECIAL

28 de maio é dia dele, símbolo do fast food em todo o mundo.

No próximo domingo (28/5), é comemorado o Dia Mundial do Hamburguer. E para celebrar a data, a Castelo Alimentos apresenta receita do Super Burger, elaborado com toque especial de ingredientes da marca.

Para fazer o Super Burger, é preciso de:

250g de carne moída
1 colher (sopa) de Molho Inglês Castelo
1 colher (café) de sal
1 cebola roxa média fatiada fino
2 colheres (sopa) de Azeite de Oliva Castelo
100g de queijo prato (em fatias)
1 xícara (chá) de folhas de alface americana em tiras
8 rodelas de Palmito Pupunha Castelo
2 pães de hambúrguer
4 colheres (sopa) de Maionese Castelo

Preparo: Misture a carne, o molho inglês e o sal. Faça dois bolinhos achatados. Reserve. Coloque a cebola e uma colher (sopa) de azeite em uma frigideira e deixe por cinco minutos. Reserve. Grelhe os hambúrgueres em frigideira antiaderente com o restante do azeite até dourar, dos dois lados. Distribua o queijo por cima, tampe a frigideira e deixe derreter.

Montagem: Corte os pães ao meio. Besunte a maionese na parte de baixo dos pães. Enfeite com a alface. Acomode os hambúrgueres com o queijo derretido por cima. Distribua as rodelas de palmito e feche com as outras metades do pão. Para acompanhar, sirva com o Ketchup e a Mostarda Castelo.

Rendimento: 2 unidades
Tempo de Preparo: 40 minutos