Cliente: CASTELO
Data: 06/09/2013

CASTELO ALIMENTOS CONQUISTA NOVAS FRENTES DE EXPORTAÇÃO

A empresa anuncia as vendas para Chile, República Dominicana, Panamá e Venezuela.

A Castelo Alimentos, marca líder no segmento de vinagres, anuncia as exportações de seus produtos para Chile, República Dominicana, Panamá e Venezuela. Para estes novos mercados, a empresa está embarcando linha de valor agregado, como palmitos em conserva, molhos para salada e a linha de balsâmicos 100% brasileiros.

Com os novos mercados no exterior, a Castelo Alimentos passa a comercializar todas as linhas de produtos da marca para 15 países, entre eles a Angola, Moçambique, Japão, Paraguai, Bolívia, Cabo Verde e Cuba. .

“Hoje, exportamos 8% dos 70,8 milhões de litros de vinagre produzidos, além de conservas, molhos para salada, balsâmicos, temperos prontos e molhos condimentados”, afirma João Alencar, coordenador de exportações da Castelo Alimentos.

As exportações representam 2,5 % da sua receita líquida anual da empresa, que projeta para 2013 um crescimento de cerca de 23% nas vendas para o mercado externo.

Saiba mais sobre Castelo Alimentos no www.casteloalimentos.com.br