Cliente: CASTELO
Data: 08/11/2011

CASTELO ALIMENTOS DOA 5 TONELADAS DE ALIMENTOS PARA INSTITUIÇÃO PARCEIRA DA ABRINQ

A empresa antecipa o Natal das crianças do CREN e contribui com cestas básicas para as famílias carentes.

Empresa Amiga da Criança desde 1995, a CASTELO ALIMENTOS criou, em sua fanpage no Facebook, uma campanha em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação (16/10) com o objetivo de conscientizar a sociedade e estimular as boas ações nessa data.

O sucesso da campanha ‘Doe com 1 Clique’, em parceria com a Fundação ABRINQ, foi comemorado na última sexta-feira, dia 4. A CASTELO ALIMENTOS esteve no CREN (Centro de Recuperação e Educação Nutricional), na Unidade da Vila Jacuí, na Zona Leste de São Paulo, referência nacional para o tratamento de desnutrição infantil, para fazer a doação das cestas básicas, fruto do resultado da promoção realizada no facebook.

Paulo Roberto Sola, gerente de marketing da CASTELO ALIMENTOS, foi recebido por Sônia Bonici, responsável pelas Relações Institucionais do CREN e também pela diretora geral, Gisela Solymos. Juntamente com a equipe da Fundação ABRINQ, instituição que apóia os projetos do CREN, eles visitaram as instalações da entidade e conheceram de perto os trabalhos realizados com as crianças.

“É com muita alegria que estamos contribuindo com o trabalho do CREN. Essa organização superou nossas expectativas! Além do combate à desnutrição é uma escola de cidadania, educação, música, informática e cultura, como estamos vendo aqui, declarou Paulo Roberto Sola, durante a visita ao CREN – Vila Jacuí. Na oportunidade, ainda puderam conferir uma apresentação do coral Vozes Cidadã desenvolvido no CREN.

A Campanha ‘Doe com 1 Clique’ mobilizou milhares de usuários do facebook a curtirem a fan-page da promoção. Cada ‘curtir’ equivalia a uma cesta básica para a instituição selecionada pela Fundação ABRINQ.

Para homenagear os participantes, a CASTELO ALIMENTOS embrulhou as cestas com um papel com fotos impressas dos perfis dos usuários que curtiram a promoção e acreditaram na integridade da campanha.

As crianças da unidade da Vila Jacuí do CREN puderam conferir as doações e não escondiam a felicidade ao abrir as cestas doadas pela CASTELO ALIMENTOS. “As cestas são muito bem-vindas, é um presente de natal antecipado que estamos oferecendo às famílias das crianças que estão em tratamento“, comentou Sônia Bonici, explicando sobre a demanda da organização de cerca de 100 cestas básicas ao mês.

Facebook: http://www.facebook.com/CasteloAlimentosVidaLeve

Sobre a Castelo Alimentos – Líder do mercado brasileiro de vinagres responsável por cerca de 40% da produção nacional, a Castelo iniciou suas atividades em outubro de 1905, a partir da antiga Destilaria Ypiranga, em São Paulo. Desde 1973, a empresa produz em sua fábrica em Jundiaí-SP linhas de vinagres, hoje presentes em todo o território nacional e exportadas para países como Japão, Moçambique, República Dominicana, Paraguai, Uruguai, Paraguai, Cuba e Cabo Verde. Em 2004, a Vinagre Castelo passou a ser Castelo Alimentos, com proposta de oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Hoje, a empresa conta com um portfólio que inclui desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas. Saiba mais sobre Castelo Alimentos no site www.casteloalimentos.com.br