Cliente: CASTELO
Data: 11/12/2015

CASTELO ALIMENTOS É PATROCINADORA DA CORRIDA DE 360 ANOS DE JUNDIAÍ

A marca comemora o aniversário da cidade incentivando a prática de esporte

Seguindo o lema “Vida Leve”, a Castelo Alimentos, uma das principais fabricantes do segmento de temperos e conservas, patrocina a “Corrida de 360 anos de Jundiaí”, evento que abre as comemorações do aniversário da cidade.

A largada acontece no dia 13 de dezembro, às 8h, na av. União dos Ferroviários, no complexo da Fepasa (Fatec). O evento contará com caminhada de 5km, corridas de 5km e 10km.

Além do patrocínio ao evento, a Castelo Alimentos ativará a marca fornecendo produtos para o kit atleta. Os ganhadores de cada categoria receberão também um kit recheado de produtos Castelo.

O objetivo da ação é incentivar a prática do esporte e lazer, além de reforçar a imagem da Castelo como marca associada à alimentação leve e estilo de vida mais saudável.

Sobre a Castelo Alimentos

No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 40% da produção nacional.

Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.

www.casteloalimentos.com.br