Cliente: CASTELO
Data: 21/05/2018

CASTELO ALIMENTOS ESTREIA NO MERCADO DE ATOMATADOS

A iniciativa faz parte da estratégia da empresa de ampliar sua atuação na indústria de alimentos

Líder no mercado de vinagres com cerca de 35% do marketshare e um dos principais players do setor de temperos e conservas, a Castelo Alimentos avança dando mais um passo importante para ampliar sua atuação na indústria de alimentos. A empresa está ingressando na categoria de atomatados, com lançamento da linha de molhos de tomate prontos, brusqueta e tomates secos em conserva Castelo Sapori Leve Vita.

A nova linha integra a família Leve Vita de produtos com apelo saudável da Castelo. Assim, as novidades da marca são produzidas com ingredientes selecionados e frescos, sem corantes e nem conservantes. Seguindo a tendência da cozinha moderna, os produtos foram idealizados para facilitar a cozinha do dia a dia. Basta aquecer e servir.

Apostando na diversidade de sabores, a Castelo Sapori chega às gôndolas com cinco opções de molhos de tomate: tradicional, com azeitonas, calabresa, tradicional light e manjericão light, todos em vidros de 320ml. Já a brusqueta e tomate seco em conserva vem em vidros de 220ml. Os produtos ainda têm como atrativo o sabor das receitas tradicionais, com gostinho de feito em casa.

O lançamento da Castelo Sapori contará com suporte da campanha publicitária estrelada por Solange Frazão, embaixadora da família de produtos Leve Vita e ícone do estilo de vida saudável. O projeto de marketing inclui anúncios em revistas femininas, do varejo, material de ponto de venda. Para atrair a atenção dos consumidores serão realizadas ações de degustação nos supermercados, campanha online, feiras de negócios e de gastronomia.

Informações de embalagem - Linha Castelo Sapori

Vidros:Nadir Figueiredo Embalagens

Tampas de alumínio: Metalgráfica Rojek

Design do rótulo: Agência Tô+