Cliente: CASTELO
Data: 08/04/2015

CASTELO ALIMENTOS EXPÕE SUA LINHA DE PRODUTOS NO 3º ENCONTRO DE BLOGUEIROS DE SÃO PAULO E INTERIOR

O destaque ficará por conta de seus molhos para salada, disponíveis em nove sabores e famosos pela versatilidade à mesa e no preparo de receitas

A fim de demonstrar o sabor e versatilidade de seus produtos para a comunidade blogueira, a Castelo Alimentos, uma das maiores indústrias brasileiras de vinagres, temperos e conservas, terá um ambiente de degustação no 3º Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior, evento voltado para foodbloggers que acontece no próximo sábado (11), em São Paulo.

Por meio de um display exclusivo da marca, a empresa apresentará sua ampla linha de produtos aos visitantes. No entanto, o maior destaque ficará por conta de seus molhos para salada, disponíveis em nove sabores e famosos pela versatilidade à mesa e no preparo de receitas.

Para estimular a criatividade do público e surpreender seu paladar, a Castelo Alimentos oferecerá para degustação duas de suas receitas: o Sanduíche Califórnia, a base de peito de peru e com um toque especial do molho para salada Rosé e o Sanduíche de Frango com Cogumelo, temperado com o molho de Mostarda e Mel.

Como patrocinadora do evento, a empresa também contará com ações de marketing na página oficial do encontro e material de identificação visual fixados no ambiente do evento, além de fornecer ao participantes kits contendo produtos e brindes personalizados da marca.

3º Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior
Data: 11/04/2015
Das 11h às 21h
Local: Garage
Endereço: Rua Guaipá, 167 - Vila Leopoldina – São Paulo
Evento exclusivo para blogueiros. Entrada mediante inscrição prévia.

Sobre a Castelo Alimentos

No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 40% da produção nacional. Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.

www.casteloalimentos.com.br