Cliente: CASTELO
Data: 24/03/2011

CASTELO ALIMENTOS FACILITA DIA A DIA DOS CHEFS!

Uma cena comum em cozinhas profissionais é o uso de vinhos para incrementar os mais variados pratos. Para facilitar o cotidiano dos chefs e cozinheiros, a CASTELO ALIMENTOS – empresa que tem como missão tornar toda receita ainda mais saborosa – está lançando o Tempero de Vinho, que combina a bebida, indispensável em receitas mais elaboradas, com temperos e especiarias.

O Vinho para Temperar Castelo combina vinho tinto ou branco (com 10% de teor alcoólico) com o sal e ervas aromáticas, como manjericão, alecrim e louro. A combinação não só agiliza o trabalho na cozinha, garantindo sabor e qualidade aos pratos, como também simplifica a compra dos ingredientes e garante o padrão das receitas. O produto vem em embalagens de cinco litros, volume ideal para restaurantes, bares, cozinhas industriais e hotéis, entre outros.

Para o preparo de carnes, aves e peixes, basta marinar a peça com o Tempero de Vinho por 45 minutos e pronto. Se quiser obter um sabor mais intenso, a dica da CASTELO ALIMENTOS é manter a carne marinando por um período de duas a seis horas.

O lançamento da CASTELO ALIMENTOS está disponível para o canal Food Services.

www.casteloalimentos.com.br