Cliente: CASTELO
Data: 15/12/2016

CASTELO ALIMENTOS FAZ AÇÃO DE FIM DO ANO NA CORRIDA DE SÃO NICOLAU

A empresa ativa marca no evento esportivo, que encerra o calendário anual de corridas de Jundiaí

No próximo domingo, dia 18 de dezembro, a Castelo Alimentos, marca de referência em temperos e conservas, ajuda a levar para as ruas de Jundiaí a Corrida e Caminhada de São Nicolau, evento esportivo que encerra o calendário da modalidade do ano da cidade, em clima de confraternização.

Como patrocinadora do evento esportivo, a marca fornecerá o “Molho para Salada da linha Leve Vita sabor Mostarda e Mel” (com menos calorias e fibras na composição) e folder com amostra de Sumo de Limão (com vitamina C), para serem distribuídos nos kits atletas. E os vencedores das provas de corrida de 7km e 14km e caminhada de 4km, nas categorias masculina e feminina, receberão de presente um kit especial contendo os principais produtos da marca.

A ação de ativação da marca da Castelo tem como objetivo promover o esporte, a saúde e o lazer da população da região na última corrida de rua da cidade. A empresa também procura incentivar os seus colaboradores a adotar um estilo de vida saudável disponibilizando inscrições para as provas.

Sobre a Castelo Alimentos
No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagre Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 30% da produção nacional. Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.
Para saber mais, acesse: www.casteloalimentos.com.br