Cliente: CASTELO
Data: 03/07/2017

CASTELO ALIMENTOS FAZ AÇÃO NA MAXI CORRIDA 9 DE JULHO

Patrocinadora do evento, a marca presenteia os participantes da competição com produtos aliados da alimentação saudável

Seguindo o conceito de comunicação ‘Vida Leve’, a Castelo Alimentos, marca de referência em temperos e conservas, patrocina mais uma edição da Maxi Corrida Noturna, que acontece no dia 9 de julho, em Jundiaí, em São Paulo. A competição contará com provas de corrida de 5km e 10 km e caminhada de 5km.

Neste ano, a marca, além de apoiar o evento esportivo em comemoração ao Dia da Revolução Constitucionalista, fornecerá o Sumo de Limão Castelo, produzido a partir do suco natural da fruta, para o kit dos atletas. Os cinco primeiros colocados de cada categoria serão presenteados com um kit especial com os produtos da Castelo.

Em contrapartida, o logo da empresa estará fixada nas camisetas dos corredores, no material publicitário da competição e no site do evento.

O objetivo da ação é associar a marca ao estilo de vida saudável e divulgar produtos da Castelo que ajudam a tornar a alimentação do dia a dia mais saborosa e ao mesmo tempo leve e nutritiva entre os atletas participantes.

Sobre a Castelo Alimentos

No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca um terço da produção nacional.

Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.

www.casteloalimentos.com.br