Cliente: CASTELO
Data: 29/10/2013

CASTELO ALIMENTOS INVESTE EM CAMPANHA DOS MOLHOS PARA SALADA

O projeto inclui comercial de TV, ações de interação com consumidor nos pontos de venda e pela Internet.

A Castelo Alimentos, marca líder no segmento de vinagres, também quer se destacar no segmento de molhos para salada. Com o objetivo de promover os produtos da categoria, a empresa acaba de colocar no ar, a campanha de comunicação das linhas de Molhos para Salada Castelo tradicional e Leve Vita, com menos calorias e fonte de fibras.

O projeto de publicidade, assinado pela agência LP Comunicação, que tem como slogan “Molhos para Salada Castelo, o segredo do sabor”, conta com a veiculação de filme nas principais emissoras de TV, aberta e a cabo.

O comercial de 30’’ começa mostrando os molhos da Castelo de diferentes sabores, inclusive de sabores exclusivos como Chá Verde com Limão, envolvendo hortaliças, e tem como ponto alto a sogra elogiando a salada preparada pela nora durante um almoço.

“Queremos conquistar, a partir das ações de comunicação, a preferência dos consumidores, focando os nossos molhos inovadores e diferenciados, que contam com a confiabilidade e a tradição da marca Castelo Alimentos”, afirma Gislaine Pavani de Freitas, coordenadora de marketing da empresa.

A divulgação contará ainda com interação com o consumidor nas redes sociais e Internet, além das ações nos pontos de venda com degustação.

Ficha técnica
Cliente: Castelo Alimentos