Cliente: CASTELO
Data: 05/06/2018

CASTELO ALIMENTOS LANÇA AZEITE DE OLIVA PREMIUM

Com nível de acidez de 0,2%, o produto importado de Portugal tem sabor nobre e é fonte de antioxidantes

O que era bom ficou ainda melhor! Está chegando ao mercado o novo Azeite de Oliva Extra Virgem Castelo Seleção, produzido em Portugal, feito com azeitonas maduras, criteriosamente selecionadas e extraído a frio para conservar as propriedades dos frutos.

De textura suave e aroma marcante, o novo azeite da marca se caracteriza pelo sabor frutado e leve picância persistente. Trata-se de tempero ideal para massas, risotos, saladas verdes, queijos delicados, pescados, frutos do mar e legumes salteados.

O azeite de oliva Premium da Castelo tem acidez de apenas 0,2%, contra 0,5% e 1% da maioria dos produtos da categoria. A acidez baixa revela que a gordura do azeite está em estado perfeito, sem oxidação ou deterioração, e mantém as propriedades funcionais que beneficiam o bom funcionamento do organismo.

O produto é rico em betacaroteno (vitamina A) e antioxidantes, auxilia na absorção de cálcio e aumento do colesterol bom (HDL), prevenindo assim doenças cardiovasculares e degenerativas. Não contém glúten e nem gorduras saturadas, o que facilita a digestão.

O Azeite Extra Virgem Castelo Seleção vem como bico dosador retrátil e cápsula com filete para abertura protegendo contra violação do produto. Já à venda nos melhores supermercados e na loja virtual Armazém Castelo – www.casteloalimentos.com.br -, a preço médio de R$ 23,30.

SAC Castelo: 0800 771 6111