Cliente: CASTELO
Data: 19/03/2019

CASTELO ALIMENTOS LANÇA MOLHO CAESAR PARA SALADAS

Inspirada na receita clássica, a novidade combina os sabores marcantes de parmesão, alho e especiarias

Agora ficou mais fácil preparar uma das mais famosas e saborosas saladas da gastronomia mundial. A Castelo Alimentos, marca de líder da categoria de vinagre e referência em temperos e conservas, está lançando o Molho para Salada Caesar Castelo.

Assim como a receita clássica, o Molho para Salada Caesar Castelo traz os sabores marcantes do queijo parmesão, alho e especiarias. Para preparar o prato eternizado por grandes chefs e parte dos cardápios dos grandes restaurantes, basta usar o novo molho para temperar a salada preparada com alface, tiras de frango grelhado, croutons e lascas de parmesão.

O Molho para Salada Caesar da Castelo tem apenas 25kcal por porção, o que o torna ideal para o preparo de refeição leve e completa para dia a dia.

O novo molho pode ser encontrado nos melhores supermercados a preço médio de R$ 5,00 mesmo valor dos demais sabores da linha.

SACC: 0800 771 6111

Informações da embalagem: