Cliente: CASTELO
Data: 14/08/2012

CASTELO ALIMENTOS LANÇA O PRIMEIRO ACETO BALSÂMICO SACHÊ DO PAÍS

O vinagre de sabor nobre chega em embalagem individual para atender restaurantes, fast food e deliveries.

O setor de food service já pode contar com opção inovadora de tempero em porção individual, para disponibilizar aos seus clientes.

A Castelo Alimentos, marca líder no segmento de vinagres, acaba de lançar o primeiro aceto balsâmico em sachê do país. O Vinagre Balsâmico Tradizionale Castelo chega em embalagens de 4 ml e 8 ml, acompanhando a tendência da alimentação saudável verificada nos restaurantes, redes de fast food, deliveries, padarias e outros estabelecimentos do segmento.

“Estamos oferecendo ao mercado um produto mais sofisticado com a praticidade e higiene das embalagens em sachê”, afirma Gesica Cereser, gerente comercial e de marketing, da Castelo Alimentos. Produzido a partir do vinho tinto e extratos vegetais de madeiras nobres, o Balsâmico Tradizionale Castelo apresenta consistência densa e sabor agridoce e amadeirado, que caracterizam os melhores produtos da categoria. Além das saladas, o produto pode ser usado para temperar frutos do mar, carnes, legumes grelhados e entradas.

O lançamento, resultado da parceria com a Bom Sabor, uma das maiores empresas do setor, especializada em sachê para o canal food service, faz parte da estratégia da Castelo Alimentos para ampliar a sua participação no segmento de alimentação fora do lar. Segundo os dados do setor, hoje o mercado de food service conta com cerca de 500 mil estabelecimentos, que fornecem mais de 16 milhões de refeições ao dia, e movimentam mais de R$ 75 milhões em insumos.

www.casteloalimentos.com.br