Cliente: CASTELO
Data: 02/08/2017

CASTELO ALIMENTOS LANÇA PROMOÇÃO 'SUPERPAI'

Para celebrar o mês dos Pais a marca preparou um brinde personalizado

Durante o mês de agosto, a Castelo Alimentos, marca de referência em vinagres, temperos e conservas, vai realizar uma promoção especial para homenagear os pais e agradar em cheio os consumidores.

Quem fizer compras acima de R$ 250,00 na loja virtual Armazém Castelo – www.armazemcastelo.com.br – ou acima de R$ 100,00 na loja fábrica em Jundiaí (SP) leva de presente um avental personalizado com a estampa do “Superpai”.

Os fãs da gastronomia podem aproveitar a ocasião para adquirir os produtos favoritos da marca, como vinagres de diferentes tipos, balsâmicos, cremes de balsâmico, conservas, sumo de limão, molhos para salada, entre outros, ou ainda as novidades como o novo vinagre de maçã 100% natural, patês de pimenta biquinho, temperos de vinagre, Molho 3 em 1, maionese Castelo e molhos para lanches.

A oferta é válida até o dia 12 de agosto na loja de fábrica e até o final do mês no Armazém Castelo, ou enquanto o estoque de brinde durar.

Serviço:

Loja de fábrica da Castelo Alimentos

Endereço: Av. Profª Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, nº480, Jundiaí/SP.

Sobre a Castelo Alimentos

No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagre Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 35% da produção nacional.

Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.

www.casteloalimentos.com.br