Cliente: CASTELO
Data: 29/07/2015

CASTELO ALIMENTOS LANÇA VINAGRE CABERNET SAUVIGNON

A uva tinta de maior prestígio do mundo é protagonista da novidade da marca que é referência no segmento de vinagres, temperos e conservas

Aos 110 anos, a Castelo Alimentos tem ampliado cada vez mais seu portifólio, com produtos que vem cativando o paladar nacional e internacional. E para prestigiar o seu segmento de origem, a empresa acaba de lançar o Vinagre de Vinho Tinto Cabernet Sauvignon, encorpado, denso e com marcante fundo aromático, feito a partir do fruto dos melhores vinhedos do mundo!

Com sabor adocicado e frutado, típico do vinho dessa uva, e de acidez suave, o Vinagre de Vinho Tinto Cabernet Sauvignon Castelo, é ideal para o preparo de carnes vermelhas, assados e ensopados.

O lançamento da Castelo Alimentos pode ser encontrado nos principais supermercados de todo o país e está disponível em garrafas de vidro com 500 ml.

Preço médio sugerido ao consumidor: R$ 7,50

SACC: 0800 771 6111

Sobre a Castelo Alimentos - No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 40% da produção nacional. Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.

Para saber mais, acesse: www.casteloalimentos.com.br