Cliente: CASTELO
Data: 21/11/2017

CASTELO ALIMENTOS LANÇA VINAGRE DE VINHO TINTO 100% NATURAL

Sem conservantes, corantes e aromatizantes, o tempero contém antioxidante e os benefícios nutricionais da uva

A Castelo Alimentos, marca líder do segmento de vinagres e referência em temperos e conservas, está trazendo ao mercado mais uma novidade para quem busca alternativas saudáveis para alimentação do dia a dia. A novidade é o Vinagre de Vinho Tinto 100% Natural Castelo Leve Vita.

O produto, sem conservantes, corantes nem aromatizantes, não é filtrado, por isso preserva a “madre” do vinagre, a “bactéria do bem” que auxilia no bom funcionamento do organismo. Além de conter propriedades nutricionais da uva, o novo vinagre contém resveratrol, um poderoso antioxidante presente na casca e semente da uva que ajuda a proteger o corpo contra os radicais livres, que contribui, juntamente com alimentação balanceada e atividades físicas, na prevenção de doenças cardiovasculares, envelhecimento, no controle da glicemia e do colesterol.

O Vinagre de Vinho Tinto 100% Natural Castelo Leve Vita dá o sabor natural e marcante às saladas, vinagretes, marinados e também pode consumido em bebidas, como tônico, misturado com água e se preferir adoçado com mel ou adicionado em sucos.

O novo vinagre não contém glúten e tem zero de calorias.

Preço médio ao consumidor: R$ 15,75

SACC: 0800 771 6111