Cliente: CASTELO
Data: 19/05/2017

CASTELO ALIMENTOS ‘LARGA’ COM OS CORREDORES DA TRACK & FIELD RUN SERIES

CASTELO ALIMENTOS  ‘LARGA’ COM OS CORREDORES   DA TRACK & FIELD RUN SERIES
Segunda etapa da corrida acontece dia 21 de maio, no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, com percursos de 5k me 10 km.

Adepta a estimular um estilo de vida mais leve, onde, além de uma alimentação mais saudável, haja também a inclusão de atividades físicas no dia a dia, a CASTELO ALIMENTOS - uma das maiores fabricantes brasileiras do segmento de temperos e conservas - apoia a 2ª Etapa da corrida Track & Field Run Series Shopping Villa Lobos, que acontece no próximo domingo, em São Paulo.

Os participantes da etapa ganharão, em seus kits, uma embalagem de 500 ml de Sumo de Limão Castelo. Produzido a partir de 1,5 kg de limão tahiti, o produto é rico em vitamina C e se destaca pela versatilidade na cozinha, podendo ser utilizado como tempero de saladas, carnes, peixes, frango ou ainda como ingrediente de sobremesas, drinks e bebidas.

A marca ainda estará presente nas camisetas dos corredores e nos materiais de apoio (pórtico, backdrop, banner da grade, e peças promocionais).

Sobre a Castelo Alimentos: No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagre Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 30% da produção nacional. Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas. Para saber mais, acesse: www.casteloalimentos.com.br