Cliente: CASTELO
Data: 19/11/2013

CASTELO ALIMENTOS LEVA ÀS GÔNDOLAS KITS COM MINIATURA DE AZEITE PORTUGUÊS

Miniatura de azeite extra virgem acompanha a Linha de Vinagres Balsâmicos Premium Castelo

Os consumidores podem encontrar nas gôndolas dos supermercados, a Linha de Vinagres Balsâmicos Premium Castelo. Acompanhando os produtos da linha, haverá um brinde especial, uma miniatura de Azeite de Oliva Extra Virgem Castelo em embalagem de 20 ml.
Serão comercializados kits com a Linha de Vinagres Balsâmicos Premium Castelo com o Azeite de Oliva Extra Virgem Castelo em miniatura, em diversos pontos de venda do estado de São Paulo. A ação tem como objetivo promover os produtos que fazem parte da Linha Premium e fazer com que os consumidores conheçam o azeite importado pela Castelo de Portugal.
Com mais de dez anos de mercado, o Vinagre Balsâmico Castelo apresenta consistência densa e sabor agridoce e amadeirado, que caracterizam os melhores produtos da categoria. Além das saladas, o produto pode ser usado para temperar frutos do mar, carnes, legumes grelhados, entradas e até mesmo, sobremesas.
Preço médio ao consumidor: R$ 9,00

Sobre a Castelo Alimentos

No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagre Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 40% da produção nacional.
Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.
“Tornar a sua receita mais saborosa, oferecendo complementos para salada, molhos e temperos” é o que resume o pensamento da Castelo Alimentos.
Saiba mais sobre Castelo Alimentos no www.casteloalimentos.com.br