Cliente: CASTELO
Data: 26/05/2017

CASTELO ALIMENTOS LEVA MOLHOS PREMIUM PARA LANCHE AO CHEERS FESTIVAL, EM JUNDIAÍ

Os visitantes também poderão concorrer ao sorteio de kits da marca com mostarda, ketchup, barbecue e maionese

Um bom sanduíche se faz com combinações de ingredientes selecionados e molhos consistentes e de sabor equilibrado para completar. Assim, neste fim de semana, dias 27 e 28 de maio, o Cheers Festival de Cerveja e Food Trucks reunirá no Parque da Uva, em Jundiaí, cardápios com delícias gourmet, acompanhados da nova linha de molhos Premium para lanche da Castelo Alimentos, preparados por mais de 20 food trucks.

Os visitantes terão a oportunidade de experimentar petiscos e lanches com mostarda, ketchup, molho barbecue e maionese da Castelo Alimentos. Também terão a oportunidade de concorrer ao sorteio de kits da marca com os quatro molhos Premium.

A ação da Castelo tem como objetivo divulgar os produtos, que atendem tanto os consumidores de paladar mais exigente como também o food service.

O Cheers Festival de Cerveja Artesanal e Food Trucks acontece das 12h às 22h. A entrada no sábado custa R$ 10,00 e no domingo é 1kg de alimento não-perecível.

Sobre a Castelo Alimentos
No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 30% da produção nacional.

Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.

Saiba mais no www.casteloalimentos .com.br