Cliente: CASTELO
Data: 18/02/2019

CASTELO ALIMENTOS MARCA PRESENÇA NA 13ª SP RUN

A corrida, que acontece dentro de um shopping, recebe apoio da empresa com a distribuição de kits de produtos da marca para os atletas participantes

A Castelo Alimentos, marca líder no segmento de vinagres e referência nas linhas de temperos e conservas, que há muitos anos apoia eventos ligados à saúde e bem-estar, realiza uma ação promocional durante a 13ª SP Run, circuito de corrida e caminhada, que acontece no domingo, 24 de fevereiro, nas dependências do Shopping SP Market, localizado na zona sul da capital paulista.

Evento já tradicional na cidade, o percurso pode ser de 4 km ou 8 km e os atletas circulam por quatro ambientes diferentes: estacionamentos descoberto e coberto, parque infantil e alamedas do centro comercial.

Reforçando o conceito de Vida Leve estampada em seus produtos, a Castelo participa do evento oferecendo Molhos de Tomate Castelo Sapori Leve Vita para compor o kit dos atletas e presenteará os primeiros colocados de cada categoria com kits de produtos da marca.

“Além de estar em contato com o nosso público-alvo, a participação no evento esportivo é uma oportunidade de reforçar a atuação da empresa em atividades que promovem o bem-estar”, ressalta Gislaine Pavani, coordenadora de marketing da empresa.

Para incentivar a prática de esportes entre os seus seguidores, a Castelo Alimentos promoveu sorteio de kits de corrida após ações de interação nas redes sociais da empresa. Funcionários da Castelo Alimentos também participarão do evento.

Data: 24/02/2019

Local: Shopping SP Market - Avenida das Nações Unidas, nº 22.540, Vila Almeida- São Paulo (estacionamento gratuito)

Horário da Largada: 8h30

Sobre a Castelo Alimentos

No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagre Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 1/3 da produção nacional. Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite, conservas e sumo de limão pronto para usar, produzido com suco concentrado da fruta. A empresa reforça o portfólio com linha Leve Vita, que inclui novos vinagres 100% naturais de maçã e vinho tinto, molhos para salada com fibras e menos calorias e os molhos de tomate, molho para brusqueta e tomate seco. Para saber mais, acesse: www.casteloalimentos.com.br.