Cliente: CASTELO
Data: 02/04/2014

CASTELO ALIMENTOS MARCA PRESENÇA NA 4ª SP RUN

A empresa apoia o evento esportivo promovendo degustação de molhos para salada, distribuição de kits e sorteio de baú de produtos e brindes.

Com o objetivo de associar a marca ao estilo de vida saudável, a Castelo Alimentos, empresa líder no segmento de vinagres e temperos, realiza uma ação promocional durante a 4ª SP Run, circuito de corrida e caminhada, que acontece no dia 6 de abril, no Shopping SP Market, na capital paulista.

Como uma das apoiadoras do evento, a empresa fornecerá um produto da linha Leve Vita para os kits dos inscritos e presenteará os cinco primeiros colocados das corridas de 4 km e 8 km, das categorias masculina e feminina, com kits exclusivos.

Na arena do evento, próximo à entrada, será possível degustar os Molhos para Salada Castelo (nos sabores Caseiro, Rosé, Italiano, Parmesão, Limão e Balsâmico) e também os Molhos para Salada Castelo Leve Vita, com menos calorias e mais fibras na composição, nas opções Iogurte com Hortelã, Mostarda e Mel e Limão com Chá Verde. Para fechar a ação com ‘chave de ouro’, será realizado um sorteio de um baú repleto de produtos da marca e brindes personalizados no final do evento.

Funcionários da Castelo Alimentos participarão do evento, representando a marca.

www.casteloalimentos.com.br