Cliente: CASTELO
Data: 09/02/2017

CASTELO ALIMENTOS MARCA PRESENÇA NA 9ª SP RUN

A empresa apoiará o evento esportivo com sorteio de brindes exclusivos, além de completar os kits dos participantes com produtos da marca

No próximo domingo (12), o Shopping SP Market, na capital paulista, receberá a 9ª edição da SP Run, circuito de corrida (4 km e 8 km) e caminhada (4 km), que se destaca pelo percurso dinâmico e estrutura intimista.

Como uma das parceiras do evento, a Castelo Alimentos contemplará os participantes com Molho para Salada Balsâmico e amostras do seu Sumo de Limão, que farão parte dos 2.500 kits destinados aos inscritos.

Além de complementar o material distribuído pela 9ª SP Run - com opções práticas para refeições saudáveis - a empresa ainda disponibilizará para sorteio mochilas exclusivas com produtos da marca, incluindo molhos para salada da Linha Leve Vita, que possuem menos calorias e mais fibras na composição, Sumo de Limão, boné e squeeze personalizado.

Para a Castelo, além de estar em contato com o seu público-alvo, a participação no evento esportivo é uma oportunidade de reforçar a atuação da empresa em atividades que promovem o bem-estar. “Nosso objetivo é proporcionar experiências de qualidade para uma vida mais leve”, ressalta Gislaine Pavani, coordenadora de marketing da empresa.

O evento terá início às 8h30, com largada no estacionamento do shopping. Funcionários da Castelo também participarão do evento representando a marca.

www.casteloalimentos.com.br