Cliente: CASTELO
Data: 15/02/2017

CASTELO ALIMENTOS NA MARATONA ZUMBI FITNESS

A marca patrocina e leva Sumo de Limão à Maratona 4 Hour Carnafest

A Castelo Alimentos, marca de referência em temperos e conservas, é patrocinadora da Maratona 4 Hour – Carnafest, mega aula de zumba fitness de Jundiaí em ritmo de carnaval.

O evento acontece no dia 19 de fevereiro, no Clube Rei da Noite, a partir das 10h. Além de cuidar do corpo nas aulas animadas por uma equipe de instrutores, o público terá oportunidade de conhecer e experimentar receitas preparadas com Sumo de Limão Castelo, que possui aproximadamente 19 limões espremidos em cada frasco de 500 ml e traz agilidade no preparo de pratos e até drinks.

Para animar ainda mais o evento e interagir com os participantes, a Castelo Alimentos sorteará kits com os produtos da marca.

A ação tem como objetivo posicionar a Castelo com a marca associada ao estilo de vida saudável, que apoia a prática de atividades físicas e ainda ajuda a tornar a alimentação leve e balanceada mais saborosa.

Sobre a Castelo Alimentos

No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagre Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 35% da produção nacional.

Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.

Para mais informações, visite www.casteloalimentos.com.br e curta:

www.facebook.com/CasteloAlimentosVidaLeve