Cliente: CASTELO
Data: 02/11/2011

CASTELO ALIMENTOS NO ANIVERSÁRIO DO STUDIO WELLNESS

Empresa prestigia o evento que celebra o sexto aniversário da academia de dança de Jundiaí, oferecendo degustação de seus produtos.

Os convidados do evento que comemora o 6º aniversário da Academia de Dança Studio Wellness, no próximo dia 5 de novembro, terão a oportunidade de saborear os produtos da CASTELO ALIMENTOS, empresa fabricante e líder de vinagres no Brasil.

Quem for curtir de camarote o show de Carlinhos de Jesus – uma das atrações confirmadas no Baile de Aniversário - vai experimentar o coquetel que terá como destaque a degustação da linha de molhos para salada da Castelo. São seis sabores para tornar as receitas mais apetitosas: caseiro, rosê, italiano, parmesão, limão e balsâmico. Os convidados terão a oportunidade de conhecer mais sobre a versatilidade de uso dessa linha, que vai muito além das saladas, podendo ser utilizados em lanches, canapés, como dipping entre outros.

Além disso, o molho de pimenta extra forte da Castelo, ideal para acompanhar aperitivos, será outro atrativo para deixar a noite ainda mais caliente.

O Baile de aniversário do Studio Wellness acontece no Espaço Adler, em Vinhedo, nesse sábado (5), a partir das 22h.

Sobre a Castelo Alimentos – Líder do mercado brasileiro de vinagres responsável por cerca de 40% da produção nacional, a Castelo iniciou suas atividades em outubro de 1905, a partir da antiga Destilaria Ypiranga, em São Paulo. Desde 1973, a empresa produz em sua fábrica em Jundiaí-SP linhas de vinagres, hoje presentes em todo o território nacional e exportadas para países como Japão, Moçambique, República Dominicana, Paraguai, Uruguai, Paraguai, Cuba e Cabo Verde. Em 2004, a Vinagre Castelo passou a ser Castelo Alimentos, com proposta de oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Hoje, a empresa conta com um portfólio que inclui desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas. Saiba mais sobre Castelo Alimentos no site www.casteloalimentos.com.br