Cliente: CASTELO
Data: 25/06/2018

CASTELO ALIMENTOS NO FESTIVAL SABORES DA TERRA DE INDAIATUBA

Patrocinadora do evento gastronômico, a marca ainda fará sampling com o Vinagre de Maçã 100% Natural e vinagre balsâmico

De 25 a 30 de junho, chefs renomados estarão ensinando aos amantes da culinária os segredos de como preparar os mais originais pratos com os produtos da Castelo Alimentos, na Semana Acadêmica, parte da programação do Festival Gastronômico Itinerante ‘Sabores da Terra’ de Indaiatuba. Gratuitos, os workshops acontecem na Faculdade Max Planck e é aberto ao público.

As aulas acontecem às 19h, no Espaço Gourmet, da Max Planck. A programação terá abertura do chef e jornalista Manuel Alves Filho, que vai mostrar como preparar um prato luso-caipira com ingredientes típicos das festas juninas brasileiras.

Entre os destaques está o “Combate dos Chefs”, no dia 27 de junho, com a participação de oito alunos do curso de gastronomia que terão como desafio preparar uma boa e velha Galinhada utilizando os produtos da Castelo Alimentos, entre eles, o Patê de Pimenta Biquinho, Molho de Pimenta e Sumo de Limão.

Outros chefs também estarão presentes na aula dividindo experiências com os inscritos, entre eles o renomado chef Igor Furlan, do Restaurante Asiatic, que utilizará a Pimenta Biquinho, Molho Shoyu e Vinagre de Álcool Castelo no cardápio do festival.

Até o dia 1º de julho, os consumidores também poderão saborear menus especiais, preparados com produtos da Castelo Alimentos, especialmente a linha de balsâmicos produzidos no Brasil, nos 13 restaurantes participantes do festival. O cardápio, incluindo entrada, prato principal e sobremesa, está disponível a partir de R$ 49,00 no almoço e R$ 59,00 no jantar. Já o combo de lanche R$ 25,00 e de sobremesa a R$ 22,00.

Como patrocinadora do festival, a Castelo Alimentos também estará oferecendo como brinde o Vinagre Balsâmico Tradizionale Castelo em embalagem miniatura aos alunos das aulas-show e Vinagre de Maçã 100% Natural Castelo, sem conservantes, aos visitantes do festival e na festa de encerramento que acontece entre os dias 7 e 9 de julho no Parque Ecológico de Indaiatuba.

Mais informações sobre Festival Gastronômico Itinerante “Sabores da Terra” Indaiatuba no www.festivalsaboresdaterra.com.br.

Sobre a Castelo Alimentos

No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagre Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 1/3 da produção nacional, com capacidade de produzir 100 milhões de litros de vinagre ao ano. Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite, conservas e sumo de limão pronto para usar, produzido com suco concentrado da fruta. A empresa reforça o portfólio com linha Leve Vita, que inclui novos vinagres 100% naturais de maçã e vinho tinto, molhos para salada com fibras e menos calorias e os molhos de tomate, molho para brusqueta e tomate seco. Para saber mais, acesse: www.casteloalimentos.com.br.