Cliente: CASTELO
Data: 22/09/2014

CASTELO ALIMENTOS PATROCINA 4ª EDIÇÃO DO LEADER WOMAN

A marca apoia o evento que reúne práticas para promover equilíbrio e bem-estar às mulheres com papel de liderança.

A Castelo Alimentos, marca de referência no segmento de vinagres, temperos e conservas, é patrocinadora da 4ª edição do Leader Woman, encontro que tem como objetivo promover a troca de experiências e a reflexão entre mulheres que buscam felicidade e equilíbrio em vários papéis, assumindo a posição de líder em sua vida. O evento acontece no dia 28 de setembro, no Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), e deverá reunir nesta edição cerca de 200 participantes, entre empresárias, chefes de família e esposas de empresários.

Com o formato inspirado no programa “Saia Justa”, do GNT, o Leader Woman reúne em sua programação terapias orgânicas, vivências corporais, coaching e outras atividades voltadas para promover bem-estar físico e psicológico às participantes.

Além de contribuir para a realização do encontro, que terá toda a renda destinada ao programa de apoio às mães de crianças portadoras de deficiência e doenças crônicas, a Castelo Alimentos ainda ajudará a tornar o evento mais animado fornecendo kits com produtos para sorteio e Molhos para Salada da Linha Leve Vita para todas as participantes do evento. Também estarão em exposição a linha de molhos e temperos da marca, que ajudam a tornar a alimentação mais saudável e saborosa.

O patrocínio ao Leader Woman visa reforçar o posicionamento da Castelo Alimentos, como marca associada ao estilo de vida leve e saudável, presente nos momentos em que as pessoas se reúnem para realizar suas refeições.

www.casteloalimentos.com.br

LILÁS COMUNICAÇÃO (11) 3666-4893