Cliente: CASTELO
Data: 31/10/2014

CASTELO ALIMENTOS PATROCINA 5ª EDIÇÃO DA SP RUN

A empresa realizará uma ação de sampling com amostra de vinagre de vinho tinto e fornecerá dois baús com diversos produtos e brindes da marca para sorteio.

No próximo domingo (2), acontece no Shopping SP Market, localizado na capital paulista, a 5ª edição da SP Run, circuito de corrida (4 km e 8 km) e caminhada (4 km). A Castelo Alimentos, empresa líder no segmento de vinagres e temperos no mercado brasileiro, realizará uma ação promocional no evento.

Como uma das apoiadoras da 5ª SP Run, a empresa realizará a distribuição de amostra do Vinagre de Vinho Tinto Castelo - produzido 100% a partir do vinho de uvas selecionadas, que agregam ao produto propriedades da fruta, benéficas à saúde e sabor marcante - no kit atleta dos participantes.

A corrida terá início às 8h30, com largada no estacionamento do SP Market, passando pelos corredores internos do centro de compras. O trajeto inclui o Parque O Mundo da Xuxa, que estará iluminado e com os brinquedos funcionando para receber os atletas profissionais e amadores, além de contar com os personagens da Turma da Xuxinha para motivar quem chega à etapa final da prova.

Para fechar a ação com ‘chave de ouro’, dois baús repletos de produtos Castelo e brindes personalizados da marca serão sorteados no final do evento.
Por ser uma empresa engajada no estilo de vida saudável e tendo como objetivo incentivar a prática de exercícios físicos, a Castelo concedeu inscrições aos seus colaboradores para prestigiarem o evento.

www.casteloalimentos.com.br