Cliente: CASTELO
Data: 29/06/2018

CASTELO ALIMENTOS PATROCINA CICLO DE CORRIDAS DE BARUERI

A marca garante o apoio na temporada 2018 do Circuito dos Elementos

Neste ano, a famosa série de corrida de rua da região de Barueri ganhou apoio da marca de peso. A Castelo Alimentos, líder no segmento de vinagres e referência em temperos e conservas, acaba de fechar o patrocínio para as quatro etapas do Circuito dos Elementos, compostas por provas de 5km e 10km percorrendo a av. Dr. Dib Sauaia Neto, em Alphaville.

A temporada de 2018 começa no dia 8 de julho com a etapa Água, e prosseguirá ao longo do ano com as etapas Terra (no dia 29 de julho), Ar (no dia 16 de setembro) e Fogo (dia 18 de novembro). Os competidores de cada categoria receberão um brinde da Castelo no kit atleta. A marca também presenteará os primeiros colocados de cada prova com um kit especial com os principais produtos.

O Circuito dos Elementos integra o projeto de marketing em corridas de rua da Castelo Alimentos, que tem como objetivo reforçar os produtos da marca como aliados da alimentação balanceada voltados aos adeptos do estilo de vida saudável.