Cliente: CASTELO
Data: 19/06/2018

CASTELO ALIMENTOS PATROCINA DESAFIO ECO RACE 2018

ação visa divulgar produtos aliados da alimentação saudável da marca entre os participantes da corrida de rua

A Castelo Alimentos, uma das maiores fabricantes brasileiras do segmento de temperos e conservas, mais uma vez leva às corridas de ruas seus produtos aliados da alimentação saudável. A marca patrocina o Desafio Eco Race, evento esportivo com provas de corrida e caminhada que acontece no dia 24 de junho no Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo.

Os participantes das corridas de 5,3 km, 9 km e 18km e da caminhada de 5,3 km receberão no kit atleta o Sumo de Limão Castelo, produzido a partir de suco natural de 19 limões Taiti e com vitamina C na composição.

Já os cinco primeiros colocados das provas serão presenteados com kit especial de produtos da marca.

A ação visa fixar a imagem da Castelo como a marca que apoia práticas que tornem a vida mais leve e saudável.