Cliente: CASTELO
Data: 30/10/2014

CASTELO ALIMENTOS PATROCINA FEIRA DE CULTURA MEDIEVAL

O evento acontece em Várzea Paulista e terá, entre suas atrações, tendas de gastronomia com receitas preparadas com produtos da marca.

Amanhã, dia 1º de novembro, a Castelo Alimentos, marca líder em vinagres e temperos para salada, estará levando mais sabor à segunda edição da Feira Entre Mundos, festival com temática medieval, que tem como objetivo principal arrecadar fundos para organizações não governamentais ligadas ao meio ambiente.
O evento, que acontece no município de Várzea Paulista, vai contar com palestras, danças medievais, atividades com arco e flecha, exposição, artesanato e uma feira de gastronomia, onde os visitantes poderão degustar pratos típicos preparados com ingredientes da Castelo Alimentos.
Além de patrocinar o evento como demonstração de que aprova e estimula iniciativas de cunho ambiental e cultural, a empresa também sorteou convites entre seus colaboradores.
Este ano, todos os recursos captados no evento serão repassados para a Associação Mata Ciliar.

2ª Feira Entre Mundos
Data: 1º de novembro de 2014