Cliente: CASTELO
Data: 15/07/2014

CASTELO ALIMENTOS PATROCINA MAXI CORRIDA NOTURNA 2014

O conjunto de ações inclui a distribuição do Molho para Salada Castelo da Linha Leve Vita para os participantes, kits para os vencedores, degustação de produtos e sorteio de brindes

A Castelo Alimentos, marca de referência no segmento de temperos e conservas, estará promovendo ações para divulgar a sua marca e linhas de produtos na Maxi Corrida Noturna 2014. O tradicional evento esportivo de Jundiaí acontece no dia 19 de julho, às 19h, e colocará nas ruas mais de 2 mil participantes, que disputarão as provas de corrida de 5km e 10km e caminhada de 5km.
Patrocinadora oficial do circuito, a Castelo Alimentos fixará a sua logomarca nas camisetas dos corredores, em divulgação nas mídias eletrônicas e nas peças publicitárias da competição. O conjunto de ações inclui ainda a distribuição de Molho para Salada Castelo Leve Vita no kit atleta de todos os inscritos. Já os cinco primeiros colocados de cada prova serão presenteados com kits especiais com diversos produtos da empresa.
Já a tenda da marca será palco das ações voltadas para o público, onde será realizada a degustação de todos os sabores dos Molhos para Salada Castelo e dos Molhos para Salada Castelo Leve Vita. Ao final da prova, haverá sorteio de um baú repleto de produtos da Castelo Alimentos e brindes personalizados com a logomarca.
As ações da Castelo Alimentos têm como objetivo associar a marca ao estilo de vida saudável, divulgando entre os participantes da Maxi Corrida Noturna, produtos que ajudam a tornar a alimentação do dia a dia mais saborosa e ao mesmo tempo leve e nutritiva.

Sobre a Castelo Alimentos
No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 40% da produção nacional.
Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.

www.casteloalimentos.com.br