Cliente: CASTELO
Data: 04/10/2016

CASTELO ALIMENTOS PATROCINA O MAIOR FESTIVAL GASTRONÔMICO DE VALINHOS

No ‘Sabores da Terra’, o público poderá experimentar aperitivos e pratos preparados com os produtos da marca

Além de apresentar as novidades, a Castelo Alimentos, marca de referência em temperos e conservas, ajudará os chefs a dar um sabor especial aos pratos da próxima edição do Festival Gastronômico Itinerante ‘Sabores da Terra’. O evento, promovido pela Elo Produções, vai agitar a cidade de Valinhos (interior de São Paulo), entre os dias 8 e 23 de outubro.

Logo na grande festa de abertura, que acontece nos dias 8 e 9 no Parque Monsenhor Bruno Nardini, também conhecido como Parque do Figo, a marca oferecerá, na área vip, petiscos preparados com as novas conservas. Será a oportunidade para o público degustar a linha de Azeitonas Verdes Castelo, Cebolinha Castelo, Alcaparras Castelo, Picles Castelo, além das Pimentas Biquinho que estão ainda mais saborosas.

Seguindo a proposta do festival, de apresentar o que há de melhor na gastronomia da região, a Castelo também fornecerá ingredientes para os chefs de nove restaurantes participantes criarem cardápios exclusivos, com entrada, prato principal e sobremesa, a preços convidativos. Os produtos de destaque para a cozinha serão os balsâmicos e o creme de balsâmico tradicional e com framboesa, que se harmonizam perfeitamente com os menus do evento, que tem como temática ‘Toque de Figo’ (em alusão à fruta-símbolo de Valinhos).

“O Festival Gastronômico ‘Sabores da Terra’ é uma grande oportunidade de mostrar a diversidade do portfólio da Castelo, que atende tanto os consumidores que buscam produtos para deixar as refeições do dia a dia mais saudáveis e saborosas, como também os profissionais de food service, que precisam de ingredientes de qualidade para criar cardápios elaborados com melhor custo/benefício”, afirma Gislaine Pavani de Freitas, coordenadora de marketing da empresa.

Sobre a Castelo Alimentos
No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 35% da produção nacional. Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.

www.casteloalimentos.com.br