Cliente: CASTELO
Data: 30/01/2013

CASTELO ALIMENTOS PRESENTEIA ALUNAS DA CONTOURS DE JUNDIAÍ

Em parceria com a academia, a fabricante e líder de vinagres no Brasil oferece kits de produtos para participantes do ‘Especial Gourmet em Casa’.

No próximo dia 31, a unidade de Jundiaí da Contours – a mais completa academia só para mulheres do Brasil – promove um evento inédito para as alunas. O Especial Gourmet em Casa, com a direção do personal chef Vitor Fioravanti, ensina as participantes a preparar saladas saudáveis e decorativas.

A CASTELO ALIMENTOS, líder do mercado brasileiro de vinagres responsável por cerca de 40% da produção nacional que conta também com uma linha de produtos voltados à saúde e bem-estar, preparou kits exclusivos para todas as alunas. Nas sacolas, as participantes encontram: vinagre de maçã de 500ml, molho para salada de chá verde com limão, molho de vinagre balsâmico cremoso e também folders com receitas.

Além das dicas do renomado chef, a Contours ‘Nove de Julho’ (que fica na região central de Jundiaí/SP) convidou a consultora Dulcinéia Cerchiari para dar dicas de etiqueta e de como receber as pessoas em casa.

www.casteloalimentos.com.br