Cliente: CASTELO
Data: 14/01/2016

CASTELO ALIMENTOS PROMOVE AÇÃO NO PÓDIO DO DESAFIO ECO RACE

Patrocinadora do evento, a marca presenteará os cinco primeiros colocados das provas de corrida com kits de produtos

A Castelo Alimentos, uma das maiores fabricantes brasileiras do segmento de temperos e conservas, começa o ano com ação de marketing nas pistas de corrida de rua. A empresa é uma das patrocinadoras da 4ª etapa do Desafio Eco Race, que acontece em 17 de janeiro no Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo.

Para ativar sua marca, a Castelo Alimentos estará fornecendo kits de produtos para presentear os cinco primeiros colocados das provas de corrida de 5,3km, de 10,6km e 18km, nas categorias masculina e feminina.

A ação visa fixar a imagem da Castelo como marca que apoia práticas que tornem a vida mais leve e saudável, e divulgar entre os atletas a sua linha de temperos e conservas como aliada da alimentação balanceada e saborosa.