Cliente: CASTELO
Data: 18/02/2014

CASTELO ALIMENTOS PROMOVE O USO DE VINAGRES NA COZINHA

Promotoras apresentam aos consumidores as 10 variedades do tempero e suas indicações de uso.

Os consumidores e profissionais da área de alimentação podem conhecer um pouco mais sobre o vinagre da salada do dia a dia durante as compras. Uma ação promocional, realizada pela Castelo Alimentos nas principais redes de supermercados e 'atacarejos' do país, está mostrando ao público as variedades produzidas pela marca líder no segmento e como usar diferentes tipos de vinagres na cozinha.

Além da atenção e orientação das promotoras da Castelo Alimentos, os clientes dos estabelecimentos recebem folders com uma receita informações e dicas de uso dos 10 tipos de vinagres disponíveis nas gôndolas, entre eles, de vinho tinto, vinho branco, maçã, arroz, de álcool e aromatizados com alho, limão, hortelã e ervas finas, e também saches de vinagre de vinho tinto como amostra grátis.

O objetivo da ação é promover, por meio da abordagem, maior aproximação junto aos consumidores, orientando quais os vinagres apropriados para cada tipo de prato, como utilizá-los de forma criativa e, com isso, aproveitar os benefícios desse tempero milenar, com elementos funcionais e nutrientes que auxiliam, juntamente com uma dieta saudável, na prevenção de doenças cardiovasculares e degenerativas.

As ações prosseguem durante o mês de fevereiro nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo, Bahia e Pernambuco, totalizando mais de 40 estabelecimentos.

Saiba mais sobre Castelo Alimentos no www.casteloalimentos.com.br