Cliente: CASTELO
Data: 28/01/2015

CASTELO ALIMENTOS REINAUGURA SUA LOJA DE FÁBRICA COM PROMOÇÃO

Acima de R$ 50,00 em compra, o cliente ganha um pano de prato personalizado Castelo de presente

No mês de fevereiro, a Castelo Alimentos, uma das principais indústrias do segmento de vinagres e temperos, reabre sua loja de fábrica em Jundiaí, com novo visual e todos os produtos da marca. E para marcar o período de reinauguração do espaço, a empresa estará realizando uma ação promocional entre os consumidores.

Na promoção, acima de R$ 50,00 em compras o cliente ganha de presente um pano de prato personalizado da Castelo Alimentos. A oferta é válida durante todo fevereiro ou enquanto durarem os estoques.

Para quem gosta de aproveitar boas oportunidades de compra, a loja, que agora com estrutura moderna e reformulada, oferece desde linhas completas e diversificadas de vinagres e balsâmicos da marca até azeite de oliva extra virgem e puro produzido em Portugal, molhos condimentados, temperos prontos em copo, molhos para salada e palmitos em conserva.

A loja de fábrica também traz como novidade acessórios e itens personalizados da Castelo, para que os consumidores possam montar kits para presente juntamente com outros produtos da marca.

Serviço:
Loja de fábrica da Castelo Alimentos
Endereço: Av. Profa. Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 480 – Bairrodo Retiro, Jundiaí (SP).

Horário de atendimento: de segunda a quinta das 9h às 18h, sexta das 9h às 17h e sábado das 9h às 13h.

Saiba mais sobre a Castelo Alimentos no site www.casteloalimentos.com.br