Cliente: CASTELO
Data: 21/06/2016

CASTELO ALIMENTOS RENOVA PARCERIA PARA NOVA ETAPA DO DESAFIO ECO RACE

A marca garante brinde para os kits dos atletas e kits especiais aos primeiros colocados

A Castelo Alimentos, uma das maiores fabricantes brasileiras do segmento de temperos e conservas, renova o patrocínio ao Desafio Eco Race, evento esportivo com provas de corrida e caminhada que acontece no dia 26 de junho no Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo.

Nesta etapa, a Castelo Alimentos ativará a marca fornecendo o Molho para Salada Leve Vita no sabor Limão com Chá Verde, com menos calorias e fibras na composição, para os kits dos atletas. Já os cinco primeiros colocados das provas de corrida de 5,3 km, 9 km e 18 km e caminhada de 5,3 km serão presenteados com kits especiais de produtos da marca.

A ação visa fixar a imagem da Castelo como a marca que apoia práticas que tornem a vida mais leve e saudável, e divulgar entre os atletas a sua linha de temperos e conservas como aliada da alimentação balanceada e saborosa.

Sobre Castelo Alimentos
No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de um terço da produção nacional.

Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.

Pra saber mais, acesse: www.casteloalimentos.com.br