Cliente: CASTELO
Data: 04/08/2016

CASTELO ALIMENTOS TEM PROMOÇÃO PARA OS PAIS EM AGOSTO

No mês em que se comemora o Dia dos Pais, a marca preparou brindes especiais para quem fizer compras na loja de fábrica ou na loja virtual “Armazém Castelo”

Para os pais apaixonados pela cozinha ou apreciam uma boa gastronomia, a Castelo Alimentos preparou promoções especiais para o mês de Agosto.

O consumidor que fizer compras acima de R$ 150,00 na loja virtual “Armazém Castelo” – www.armazemcastelo.com.br – ganha um kit caipirinha, contendo um copo, uma tábua de cozinha, faca e pilão, para presentear o pai.

Já a loja de fábrica da Castelo está realizando a promoção “Meu pai é o chef!”, que vai presentear os clientes que efetuarem compras acima de R$ 85,00 com um kit composto por uma luva térmica exclusiva, Creme de Balsâmico Framboesa e Sumo de Limão Castelo.

As ofertas são válidas até 31 de agosto ou fim do estoque de brindes.

Sobre a Castelo Alimentos
No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 35% da produção nacional.
Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.

www.casteloalimentos.com.br