Cliente: CASTELO
Data: 14/09/2016

CASTELO ALIMENTOS TRAZ FLAUTISTA ITALIANO MARIO CARBOTTA A JUNDIAÍ

O solista se apresenta com a orquestra de cordas Ensemble SP no Teatro Polytheama

Com patrocínio da Castelo Alimentos e Ministério da Cultura, o flautista italiano Mario Carbotta volta aos palcos do Teatro Polytheama, em Jundiaí, nesta quinta-feira, dia 15 de setembro. Dessa vez, o solista se apresenta ao lado da orquestra de cordas Ensemble SP.
Carbotta tem emocionado plateias da Europa, Oriente Médio, Ásia e Brasil, com concertos de flauta e orquestra, que incluem obras clássicas de compositores, como Bach, Mozart e Mercadante, além de músicas contemporâneas.
E o quarteto brasileiro Ensemble SP, formado por Betina Stgemann e Nelson Rios (violinos), Marcelo Jaffet (viola) e Robert Suetholz (violoncelo), faz sucesso em suas apresentações no Brasil e no exterior ao lado de grandes solistas.
O patrocínio da Castelo Alimentos tem como objetivo incentivar o acesso à cultura na região de Jundiaí, trazendo concertos de qualidade a preços populares.

Mario Carbotta e Ensemble SP
Data: 15 de setembro de 2016
Horário: 19h30
Local: Teatro Polytheama – Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, Jundiaí/SP. Tel: 4586 2472
Ingressos: R$ 10,00

Sobre a Castelo Alimentos
No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 35% da produção nacional.
Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.

www.casteloalimentos.com.br