Cliente: CASTELO
Data: 29/10/2018

CASTELO APOIA CORRIDA "OUTUBRO ROSA NOVEMBRO AZUL' EM JUNDIAÍ

evento é parte da campanha de conscientização e combate ao câncer de mama e próstata

No dia 04 de novembro, Jundiaí dará largada à 3ª edição da corrida “Outubro Rosa e Novembro Azul” com o patrocínio da Castelo Alimentos, uma das mais tradicionais indústrias da cidade e marca de referência em temperos e conservas. O evento, que acontece na Avenida dos Ferroviários dentro do Complexo da Fepasa, é parte da campanha de conscientização e combate ao câncer de mama e próstata, tipos de tumor de maior incidência no Brasil.

O circuito contará com provas de 5km e 10km, nas categorias masculina e feminina, e deverá reunir cerca de 2 mil participantes.

A Castelo Alimentos fornecerá Sumo de Limão Castelo para o kit atleta. Os cinco primeiros colocados de cada modalidade receberão um kit especial contendo os principais produtos da marca.

A ação da Castelo Alimentos tem com objetivo contribuir para as iniciativas que ajudem a tornar a vida mais leve e saudável e otimizar o relacionamento com a população da região. Assim, a empresa também está estimulando a participação de seus colaboradores a ter mais qualidade de vida, sorteando inscrições para as provas.