Cliente: CASTELO
Data: 07/05/2013

CASTELO APOSTA NO MOLHO BARBECUE E EM PRODUTOS COM APELO SAUDÁVEL

Além do novo molho condimentado, a empresa apresenta molhos para salada com fibras e menos calorias e a linha de balsâmicos 100% nacional.

Seguindo as tendências em alimentação, a Castelo Alimentos lança o seu Molho Barbecue. A novidade pode ser conferida na APAS’2013 – 29º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados –, que acontece de 6 a 9 de maio, no Expo Center Norte, São Paulo (SP). A empresa também apresenta como destaque temperos e molhos para salada, que ajudam a tornar a alimentação do dia a dia mais saudável e saborosa.

“A estratégia da empresa para esta edição é promover, além dos vinagres, nossos produtos carro-chefe, produtos com apelo saudável e sabores inéditos também para os adeptos da boa gastronomia”, afirma Gesica Cereser, gerente de vendas e de marketing da Castelo Alimentos.

Assim, entre os destaques estão uma linha diversificada de vinagres balsâmicos e a linha Leve Vita, de molhos para salada mais leves, com fibras, teor reduzido de gordura e sem gordura trans, além dos vinagres de vinho tinto.

Molho Barbecue Castelo

Feito a base de tomates e condimentos, o novo molho de sabor agridoce acompanha a tradicional costelinha assada, grelhados, hambúrguer, frango frito, bolo de carne e churrascos em geral. Disponível em embalagem de 200 g.

Molhos para Salada Leve Vita

Novo conceito de molhos para salada, a linha conta com molhos menos calóricos, com 0% de gordura trans e enriquecidos de fibras em sua composição, que auxiliam no bom funcionamento do intestino. Disponível em três sabores, sendo dois inéditos.

· Leve Vita Chá Verde com Limão – oferece os benefícios do chá verde, como propriedades antioxidantes, energéticas, além de acelerar o metabolismo. Contém 12 calorias em uma porção.

· Leve Vita Iogurte com Hortelã – traz em sua composição o poder do iogurte de equilibrar o organismo e os benefícios da erva, que auxilia na digestão, além das vitaminas A, B e C. Contém 15 calorias em uma porção.

· Leve Vita Mostarda e Mel – combina o mel, fonte de antibiótico natural, ao condimento, num sabor que agrada aos mais variados paladares. Contém 14 calorias em uma porção.

Balsâmicos Premium Castelo

Produzidos no Brasil com a mesma qualidade, cultivada há gerações na região de Módena (Itália), aliada ao mais moderno processo industrial, os balsâmicos da Castelo Alimentos trazem o sabor sofisticado e padrão de qualidade comparáveis aos importados europeus.

· Vinagre Balsâmico Tradizionale Castelo – primeiro balsâmico nacional e se caracteriza pelo aroma amadeirado e sabor agridoce.

· Vinagre Balsâmico com Framboesa Castelo Fruttati – mescla o sabor do balsâmico com suco natural de framboesa. Ideal para saladas, preparo de molhos para grelhados e calda de sobremesa.

· Vinagre Balsâmico com Maracujá Castelo Fruttati – com adição de suco natural de maracujá, o balsâmico também pode ser usado em entradas, no preparo de molhos para grelhados e calda de sobremesa.

· Balsâmico com Azeite de Oliva Extra Virgem Castelo Fruttati – o blend combina o vinagre balsâmico com azeite extra virgem, na medida certa.

Balsâmico Cremoso Castelo

O molho de balsâmico reduzido se caracteriza pelo sabor agridoce e consistência densa. Perfeito para decorar pratos e também para servir com carnes e legumes grelhados, aromatizar frutas ou como calda de sorvetes.

Vinagre de Vinho Tinto Castelo

Produzido a partir das uvas Isabel, Colder e Herbemont, originárias do sul do Brasil, o Vinagre de Vinho Tinto Castelo se destaca pelo sabor frutado. Na fermentação, preserva os nutrientes da uva, como flavonoides e antioxidantes, que auxiliam na prevenção de doenças cardiovasculares. O produto está disponível em duas versões: Vinagre Clássico de Vinho Tinto Castelo (750 ml), em frasco PET, e Vinagre de Vinho Tinto de Mesa Castelo (500 ml), garrafa de vidro com bico dosador.