Cliente: CASTELO
Data: 06/05/2013

CASTELO CELEBRA MAIO COM AÇÕES EM SÃO PAULO E JUNDIAÍ

A empresa saúda o mês das mães com degustação de produtos e sorteio de kits para consumidoras

Maio é, consideravelmente, um mês especial. Além dos bonitos dias de outono, comemora-se o Dia das Mães, uma das datas mais importantes do calendário. Para celebrar este mês, a CASTELO ALIMENTOS elegeu alguns estabelecimentos de Jundiaí e da capital paulista para promover uma ação junto às clientes.
Em São Paulo, os parceiros são: Bessa’s Fashion Hair, salão de beleza com duas unidades na região da Lapa, e Academia Contours Anália Franco, espaço só para mulheres no Tatuapé. Em Jundiaí, participam os salões de beleza: Studio A, LK, Bella Littah e Paulo Freitas Hair, além da unidade Contours de Jundiaí.
Unidas pela proposta de oferecer bem-estar para as clientes mamães, a CASTELO ALIMENTOS e as empresas parceiras oferecem degustação de produtos da marca para quem visitar os estabelecimentos. Durante os finais de semana do mês de maio, as clientes serão recebidas com canapés e poderão saborear os molhos para saladas LEVE VITA, uma linha de produtos com fibras, menor teor calórico e 0% de gordura trans em sua composição. Os molhos estão disponíveis nos sabores Mostarda e Mel, Iogurte com Hortelã e Chá Verde com Limão (esses dois últimos, únicos no mercado).
Ainda como parte da ação de marketing, a CASTELO ALIMENTOS está oferecendo cestas de produtos da marca, para sorteio entre as clientes e alunas dos estabelecimentos parceiros. No kit, além de mais de uma dezena de produtos da marca, a sorteada leva para casa um roupão de banho e uma nécessaire e folders com receitas.

SOBRE A CASTELO ALIMENTOS
Líder do mercado brasileiro de vinagres responsável por cerca de 40% da produção nacional, a Castelo iniciou suas atividades em outubro de 1905, a partir da antiga Destilaria Ypiranga, em São Paulo. Desde 1973, a empresa produz em sua fábrica em Jundiaí-SP linhas de vinagres, hoje presentes em todo o território nacional e exportadas para países como Japão, Moçambique, República Dominicana, Paraguai, Uruguai, Paraguai, Cuba e Cabo Verde. Em 2004, a Vinagre Castelo passou a ser Castelo Alimentos, com a proposta de oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Hoje, a empresa conta com um portfólio que inclui desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.
Saiba mais sobre Castelo Alimentos no www.casteloalimentos.com.br