Cliente: CASTELO
Data: 30/09/2015

CASTELO COMEMORA 110 ANOS E LANÇA PROMOÇÃO COM PRÊMIO DE R$ 110 MIL E MAIS R$ 500 POR DIA

Pela primeira vez a marca realiza uma promoção premiada para os consumidores investirem no futuro

A partir de 1º outubro, a Castelo Alimentos dá início à campanha publicitária “Castelo 110 anos com você”. Além da divulgação na mídia e ações nos pontos de venda, a novidade da empresa para este ano tem como destaque a sua primeira promoção com sorteio de prêmios aos consumidores que adquirem produtos da marca.

A promoção “Castelo 110 anos com você” sorteará um prêmio de R$ 110 mil para que o contemplado possa investir no futuro da sua família, seja em estudo dos filhos, reformar a casa, fazer aplicações financeiras, poupar o dinheiro para o caso de emergência ou compra de um imóvel. Durante o período da promoção, que vai até 27 de fevereiro, haverá sorteios de R$ 500,00 por dia.

Para concorrer aos prêmios, os consumidores devem adquirir dois produtos da marca Castelo (vinagres, balsâmicos, molhos para salada, azeites, temperos em copo, molhos condimentados e conservas) e cadastrar seus dados e cupom fiscal no hotsite da promoção – www.promocaocastelo.com.br.

Sob o slogan “Castelo – São 110 anos de cozinha. Você pode confiar”, a campanha de marketing deste ano contará ainda com merchandising em TV aberta e pay TV, anúncios em revistas, divulgação na Internet e nas redes sociais e material de ponto de venda, como papel forração, wobbler, clip strip, flyer e régua de gôndola. A linha de vinagres e outros produtos da marca virão ainda com rótulo, selo e flags com informações da promoção.

O objetivo da campanha é reforçar o posicionamento da Castelo como marca de confiança e qualidade, presente nas refeições da família brasileira, há mais de um século.