Cliente: CASTELO
Data: 17/09/2013

CASTELO LEVA CULINÁRIA AOS SUPERMERCADOS

Aula gratuita com culinarista e distribuição de brindes visa promover a marca, oferecendo suporte aos pontos de venda e aumentando o giro dos produtos.

A Castelo Alimentos, marca líder no segmento de vinagres, encontrou uma maneira prazerosa e descontraída de realizar uma campanha nos pontos de venda. A empresa está promovendo aulas gratuitas de culinária nos principais supermercados do país. Em setembro, a ação acontece nas lojas da rede Big Bom, de Mogi Guaçu e São João da Boa Vista, no interior de São Paulo e Rede Nagumo de Supermercados, na capital paulista.
Nas lojas, os consumidores poderão aprender a preparar uma série de receitas, do prato principal à sobremesa, com a linha de vinagres balsâmicos da Castelo Alimentos. A aula termina com sorteio de brinde e kits com os produtos da marca.
A ação tem como objetivo divulgar os produtos da Castelo Alimentos, estreitando o relacionamento com os supermercadistas e consumidores finais, por meio da arte culinária. “As pessoas estão redescobrindo o prazer de cozinhar. Com esta atividade, podemos atrair os fãs da culinária e donas de casa às lojas, para aprender a preparar pratos diferentes, além de conhecer e adquirir no local os ingredientes utilizados nas receitas”, afirma Gesica Cereser, gerente de vendas e de marketing da empresa.
A Castelo Alimentos promove essas aulas de culinária o ano todo nos pontos de venda. Segundo a executiva, as vagas são bastante disputadas.