Cliente: CASTELO
Data: 24/01/2013

CASTELO MOSTRA A TRADIÇÃO DO VINAGRE NA 30ª FESTA DA UVA DE JUNDIAÍ

A fabricante líder de vinagres, com 108 anos de história, apresenta desde o primeiro vinagre de vinho tinto, que deu origem à empresa, aos seus produtos mais modernos, como os molhos para salada.

Com boas uvas se fazem os melhores vinhos e vinagres! A Castelo Alimentos celebra a tradição e a cultura vinícola na 30ª Festa da Uva de Jundiaí levando um pouco da história e do sabor da sua linha de vinagres produzida na região. Em seu estande, a fabricante líder no segmento convida os visitantes a conhecer os seus 108 anos de tradição no mercado, dos primeiros produtos às últimas novidades da marca, além de promover ações com sachês de vinagres de vinho tinto e vinagre balsâmico, receitas e degustações.
O espaço da Castelo Alimentos, instalado no Parque Comendador Antonio Carbonari, contará com uma decoração que mostra a origem do primeiro vinagre de vinho, usado por nossas avós, e, ao fundo, um cenário com uma plantação de uva, fruta que dá origem aos vinhos e vinagres. Outro painel mostrará a modernidade de uma cozinha atual, com produtos diversificados, como vinagres de mesa e os balsâmicos Tradizionale e Fruttati. O visitante ainda poderá fazer uma viagem no tempo, ouvindo jingles antigos que fizeram parte da história da Castelo.
“O objetivo é mostrar ao público a evolução da marca, que faz parte da tradição vinícola da região e da mesa da família dos brasileiros há gerações”, afirma Marcelo Cereser, Diretor Superintendente da empresa.
Ações com sabor – Durante o evento, os visitantes também terão oportunidade de experimentar os novos produtos da Castelo Alimentos. Promotoras estarão abordando os visitantes, apresentando os sachês de Vinagre Tinto Castelo e Vinagre Balsâmico Tradizionale Castelo, além de flyer com receitas originais, como de suco com vinagre de vinho tinto.
Vale dar uma parada no estande da empresa para degustar os molhos para salada, em especial da linha Leve Vita, nas opções Chá Verde com Limão, Iogurte com Hortelã e Mostarda e Mel, todos enriquecidos de fibras e com menor teor de sódio e gordura.
Serviço:
30ª Festa da Uva de Jundiaí
Data: 24, 25 e 26 de janeiro e 1, 2 e 3 de fevereiro
Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva)
Estande da Castelo: Pavilhão das empresas de Vinho
Mais informações: http://festadauva.jundiai.sp.gov.br