Cliente: CATUPIRY
Data: 15/07/2014

CATUPIRY APOIA EVENTO GASTRONÔMICO EM MINAS GERAIS

Receitas gourmets preparadas com os produtos da marca são destaques do III Festival de Gastronomia e Artes de Lambari

De 24 a 27 de julho, a estância hidromineral de Lambari vai ser palco do III Festival de Gastronomia e Artes, tradicional evento de inverno que reúne anualmente os restaurantes, artesãos e artistas locais, atraindo turistas de toda a região do Circuito das Águas.
A Catupiry, que tem Lambari como sua cidade-natal, dará apoio ao evento fornecendo o requeijão Catupiry®, o mais famoso do Brasil, para consumo nas 12 barracas gourmets montadas pelos restaurantes da região. Durante o festival, o público poderá encontrar em cada barraca pelo menos um prato tendo o Catupiry® como ingrediente principal.
Além de fixar banners nas barracas gourmets, a Catupiry colocará o seu logo também na entrada do Festival, que ainda exibirá um vídeo institucional da marca. A ação se completa com um spot de divulgação na rádio da cidade.
Segundo Paulo Sola, gerente de marketing da empresa, o apoio ao evento é mais uma forma de a Catupiry agradecer a hospitalidade do povo da cidade, que acolheu, no começo do século passado, o casal de imigrantes italianos Mário e Isaíra Silvestrini, fundadores da marca.
O III Festival de Gastronomia e Artes de Lambari ainda conta com show de artistas da região e exposição de artesanato local. Tudo reunido em um grande espaço que abriga uma tenda com mesas e cadeiras para os visitantes.

III Festival de Gastronomia e Artes de Lambari
De 24 a 27 de julho de 2014
Campo do Águas Virtuosas
Rua Francisco de Castro Filho, 85 - Centro
Lambari - Minas Gerais
Quinta a sábado, a partir das 19h. Domingo, a partir das 11h.

www.catupiry.com.br