Cliente: CATUPIRY
Data: 05/02/2016

CATUPIRY ATIVA MARCA NO CARNAVAL DE SÃO PAULO E SALVADOR

Além de patrocinar o desfile do Império de Casa Verde, a marca leva sua Linha Quitutes e Frozen ao badalado Camarote Bar Brahma

A indústria de alimentos Catupiry aproveita a agitação da maior festa popular do país para consolidar seu público e conquistar novos consumidores. A marca está servindo salgados prontos e outras delícias preparados com o tradicional requeijão cremoso, no Camarote Bar Brahma de São Paulo e Salvador.

A ação acontece nos dias 5, 6 e 12 de fevereiro no Sambódromo do Anhembi, e até o dia 9 de fevereiro no Circuito Barra – Ondina. Os convidados do mais badalado camarote do carnaval brasileiro poderão assistir aos desfiles saboreando quiches, tortinhas e empadas da linha Quitutes, acompanhados de um chope gelado. Também serão servidos Frozen Catupiry de chocolate ou morango.

A fim de aproximar a marca do público-alvo, a Catupiry ainda patrocina o desfile da Império de Casa Verde, prestigiando a principal escola de samba da região, onde está instalada a sua matriz.

www.catupiry.com.br