Cliente: CATUPIRY
Data: 14/10/2014

CATUPIRY É DESTAQUE NO MAKRO EXTRAVAGANZA 2014

Empresa marca presença pela quarta vez no evento, que acontecerá de 20 a 22/10 no Expo Center Norte.

Com o intuito de contribuir para o desenvolvimento profissional de seus clientes e estimular a interação com fornecedores, o Makro promove, neste mês, a oitava edição do Makro Extravaganza, evento que reúne empresas parceiras/fornecedores em torno de cursos, palestras e workshops sobre gestão e capacitação de negócios para os empresários do setor de food service e varejo.

Pelo quarto ano consecutivo, a CATUPIRY é presença de destaque no evento, apresentando e demonstrando uso e aplicações dos produtos da marca no dia-a-dia e nas mais variadas receitas em seu estande de número B32.

A CATUPIRY também promoverá um workshop na Carreta Sabor & Saber com o chef Ronaldo Ayres (o “Senhor Pizza”, também criador do CTP – Centro Tecnológico Desenvolvimento Pizzas no Brasil), que vai apresentar a palestra ‘Falando de Pizza com Catupiry®’, abordando a aplicação correta do requeijão cremoso mais tradicional do país, bem como maneiras de evitar desperdício e economizar para preparar uma deliciosa ‘redonda’ com o produto.

Para a Laticínios Catupiry, a participação num evento como esse é altamente importante para interação direta com o cliente e consumidor dos produtos CATUPIRY, além de fator marcante para fortalecer o relacionamento deles com a marca.

Serviço:
8ª edição do Makro Extravaganza