Cliente: CATUPIRY
Data: 13/10/2015

CATUPIRY® LANÇA LINHA DE SALGADOS PRONTOS COM O SABOR INCONFUNDÍVEL DO SEU TRADICIONAL REQUEIJÃO

São quiches, tortinhas e empanadas, ideais para aqueles momentos em que bate uma vontade de comer algo diferente e saboroso. É só aquecer e pronto!

Os apaixonados pela arte de comer bem e com praticidade, mas que não abrem mão de um toque especial em seus pratos, agora têm um motivo a mais para comemorar.

A Catupiry® acaba de lançar uma linha de salgados prontos, desenvolvidos com ingredientes selecionados, temperos caseiros e com aquele sabor inconfundível do requeijão mais famoso do Brasil.

São quiches, tortinhas e empanadas que levam o tradicional requeijão Catupiry® em suas receitas, tanto no recheio quanto na massa, que é leve e crocante, revelando o verdadeiro sabor que só a marca Catupiry® tem.

Além de deliciosos, os salgados Catupiry® são muito práticos, ideais para aqueles momentos em que bate uma vontade de comer algo diferente e muito saboroso. Basta aquecer e está pronto!

Disponíveis em embalagens de 420 e 440 gramas, com quatro unidades de salgados cada, você pode escolher entre três versões de quiches: presunto e queijo, alho poró ou lorraine; três de tortinhas: frango, palmito ou quatro queijos; e, três opções de empanadas: carne, queijo e cebola ou calabresa. Todos, claro, com o exclusivo requeijão Catupiry®.

Estas delícias Catupiry®, você encontra em mais de cinco mil pontos de vendas de todo o país a partir 20 de outubro.Experimente!

Preço sugerido ao consumidor: R$ 18,00