Cliente: CATUPIRY
Data: 16/11/2015

CATUPIRY® LANÇA REQUEIJÕES SABORIZADOS PARA FOOD SERVICE

A Linha Profissional vem nas opções 4 Queijos, Cheddar, Tomate Seco e Alho-Poró, produzidas com ingredientes naturais

Acompanhando o ritmo dinâmico do mercado de food service, a Catupiry® amplia a sua Linha Profissional com requeijões cremosos em bisnaga de 800g nos sabores 4 Queijos, Cheddar, Tomate Seco e Alho-Poró.

Além da embalagem prática, que facilita a sua aplicação, os novos produtos se diferenciam por serem elaborados com ingredientes 100% naturais, sem adição de corantes e aromatizantes.

A versão 4 Queijos combina muçarela, parmesão, gorgonzola e requeijão Catupiry®. A Cheddar tem sabor marcante do queijo fundido preferido dos jovens. A opção Tomate Seco traz pedaços da fruta desidratada e temperada. E o de Alho-Poró conta com aroma e sabor envolvente dessa erva que está virando ‘febre’ nos cardápios dos restaurantes e lanchonetes do país.

Os novos requeijões cremosos da Linha Profissional da Catupiry® podem ser utilizados nas mais variadas receitas, inclusive nos recheios e coberturas de tortas, pizzas, pães e salgados, no preparo de molhos, entradas, petiscos e sobremesas.

Os lançamentos da Linha Profissional Catupiry® estão disponíveis nas melhores redes atacadistas de todo o país.

www.catupiry.com.br